Começando por sábado, que foi muito muito legal! Disse que tinha marcado de ir jogar futebol no campo da faculdade. O campo estava encharcado e lamacento, mas mesmo assim jogamos e foi super divertido, o jogo e os tombos das pessoas......
Cantei Colbie Caillat com a Mayumi!!!
Além de futebol, joguei handebol também ;)
Domingo fui assistir o jogo da seleção de futebol feminino lá no Pacaembu. Paguei mó grana pro cambista, porque estava lotado e acabaram os ingressos, mas tudo bem.... o importante foi que deu pra assistir os jogo com meus amigos. De lá, fomos na Av. Paulista comer e ver as luzinhas de Natal.
Ontem, segunda, fiz muita coisa. Acordei e fui jogar futebol society. De lá, fui correndo até a facul jogar a final do campeonato interno de futsal. Meu time ganhou primeiro lugar e eu ganhei de melhor jogadora. Aí, fui até o shopping, na Saraiva comprar meu Laura Live e na decathlon comprar o presente de aniversário do meu aluno.
Voltei pra casa, me arrumei e fui pra festinha de 6 anos de um flamenguista!
O mais engraçado da festa foi os meus próprios aluninhos não me reconhecerem... Eles não conseguiram associar aquela moça arrumada e de cabelo solto com a tia do futebol que usa camisetão, bermudão e cabelo preso.......nem o meu próprio colega me reconheceu....
Esse é meu post nº 100!!!
Não sei se vou ter tempo pra escrever aqui depois de hoje, porque vou viajar, então:





Essa imagem eu achei no site: 
Além da pesca e do meu mp3, havia uma coisa muito gostosa no barco: um churrasco. Preparado caprichosamente pela minha mãe, meu irmão e meu tio. Ah, aquela linguiça enroladinha fui eu que prendi com os espetinhos! hehehe....
Depois de comer, resolvi dormir um pouco, deveria ser 1 da manhã já. Peguei uns casacos, me enrolei neles e deitei num banquinho do barco e dormi, com o mp3 ainda. Quase caí do banco, porque resolvi mudar de lado (que imbecil.....) e perdi o sono. 
HÁ! Provavelmente você está usando uma pulseirinha de plástico no pulso que algum aluno inofensivo e desinformado te deu, e elas são as "shag bands", ou em bom português: pulseiras do sexo.
Elas funcionam assim: a garota mostra o braço com as pulseiras pro garoto e ele tenta quebrar uma pulseira. Dependendo da cor da pulseira que ele quebrar, ela faz alguma coisa com ele, vai desde um abraço até um "full sex" e várias outras coisas que você conseguir (ou não) imaginar.....

Probabilidade de eu chegar no horário: o,oo1%
Depois de uma viagem interminável (com direito à parada no restaurante onde está a "famosa" fonte São José), chegamos em Ouro Preto.

No domingo de manhã jogamos contra Campos e vencemos também, de 3x1 (gols: Joy e 2 da Laís -> protesto porque 1 desses gols era meu e o juiz anulou pra marcar um penalti, que a Laís marcou).
Domingo à tarde fomos passear. uhuuuu!!
É a Igreja de São Francisco de Assis (acho...)
Fui cortar o cabelo hoje. Estava grande e reto, de um jeito que parecia igual sempre. Tirei o comprimento um pouco só, não quero encurtar de novo o cabelo. E arrumei a franja com uma tal de "tesoura desfiadora"......
Não vou reclamar da companhia da minha mãe, que é muito legal e tal.... mas, pô! É um filme pra assistir a dois.................(leia-se 'casal')
A Laura usou essas 4 roupas durante o show, nessa ordem. Entrou com o tubinho preto pra começar, usou o longo pra cantar as musicas mais emocionantes, Invece No e Sorella Terra, que quando terminou todos saíram do palco e passou um video no telão com a narração dela em português sobre a poluição da Terra. Ela retornou com a blusa preta e depois trocou pela "azul pisicna" tema de Primavera in Anticipo.












É, estava assim, parecendo com um furacão, e o vento bem forte. Sumiu pouco depois esse formato. Pelo menos deu tempo de tirar fotos. Foi a coisa mais legal mesmo.