terça-feira, 15 de setembro de 2009

?? hã ??

Hoje continua aquele tempo chatinho, nublado e vai-num-vai.

Mas, hoje também está sendo uma dia interessante. Está sendo porque não acabou ainda e pode estragar, mas acho que a tendência daqui pra frente é só melhorar. Daqui a pouco vou pro futebol dos pitoquinhos e vou me divertir muito, assim espero! Estou numa fase não muito inspirada pra escrever, então o que já é ruim está BEMMM pior, mas acho que vai passar. Considerando que agora estou fora do normal, porque se o fora do normal era estar inspirada, vai ficar assim até mudar de novo....... ??

Ah, fui tirar xerox num lugar aí e a mulher era muito enjoadinha. Logo cedo e já estava com cara de comeu-e-não-gostou...... mas ela fez o que eu pedi, então não teve problema......
E fui na academia depois de algum tempinho de folga..... hehehehe...... não posso cabular até aula de academia... que fase!

Um comentário:

  1. Oi Larissa!!
    Resolvi comentar.. ja que ninguem comenta.
    Eu ja tinha comentado??
    Eu leio seu blog ha um bom tempo.
    Gosto de lembrar de vc.

    Mas é triste saber que sua vida nao sai muito da rotina... acho que vc devia agitar mais as coisas... deixa o zelda só pra de vez em quando.

    E como assim vc nao pode cabular academia??
    how bizar!

    heheh
    saudades =)
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...