quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Contagem regressiva para Show da Laura Pausini

Começou a minha contagem regressiva para o show da Laura Pausini!! \o/
Faltam 5 dias!!!

Tirando esse fato super-hiper-ultra-mega-importante, hoje já é outubro, ou seja, metade do pseudo-semestre, porque graças à gripe suína (não conheço ninguém que conhece alguém doente...) as aulas começaram no meio de agosto, então ainda terá o real-meio-de-semestre.

Estou colocando vários prefixos porque acabei de fazer um exercício de inglês sobre prefixos, então estão todos pipocando na minha mente. Sim, é pochoclo!!!!

Quero deixar bem claro também que eu publiquei aqui no blog a música Fallin' for You da Colbie Caillat BEM ANTES dela passar na novela das nove. É porque ela tocou no capítulo de hoje e daqui a pouco as pessoas falam: "Ah, aquela da novela né?". No que eu vou responder, com um sorriso amarelo: "Sim, mas eu já conhecia bem antes". E a pessoa provavelmente não vai acreditar. Porém, vou acrescentar: "entra no meu blog no dia 22 de agosto que você vai ver".

Contra fatos não há argumentos, e a prova está bem ali, nas postagens antigas.

PS: eu não vejo novela, minha mãe que vê, e eu não sou surda, então escuto(óóó) a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...