sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio e sorte


Hoje foi um dia marcante na história do Brasil e na história do esporte na América do Sul e blá blá blá.....

Sim, o Rio de Janeiro foi escolhido como cidade-sede dos jogos olímpicos de 2016. Estamos todos carecas de saber. Mas, ao mesmo tempo que me emocionei quando escutei o presidente do COI ler o envelope, me preocupei com os planos de infra-estrutura da cidade.
Sempre ouvimos notícias não muito legais sobre a cidade maravilhosa e o mundo assistiu os filmes "Cidade de Deus", "Tropa de Elite" e afins. Será que em míseros 6 anos e 2 meses ficará tudo pronto? Eu realmente espero que sim!
Mas a sorte não tem a ver com a escolha do Rio. É que eu tinha uma prova de matemática às 7 da manhã hoje. E eu ACORDEI as 7. Atrasadíssima, eu escovei os dentes, joguei uma comida na mochila e fui embora. Cheguei as 8 e recebi a notícia que não poderia fazer a prova. ¬¬'


E, cadê a sorte nessa história?????


É que nem eu nem ninguém fez a prova. Não teve prova. Há! Me dei bem. \o/


Contagem regressiva para o show da Laura Pausini: 4 dias
Dias para prova de matemática: 7
Dias para o trabalho de inglês: 14
Dias para prova de SO: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...