segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Retrospectiva musical

Eu gosto muito de música. Quando simpatizo com a música, começo a procurar várias músicas do artista e viro "fã".

Maluquice de fã fiz uma vez só, pra conseguir um autógrafo da Laura Pausini.

Eu até parei pra pegar o CD autografado e mostrar aqui, mas eu não achei....

Mas, continuando o que eu ia falar......

Retrospectiva: "meus gostos musicais:"

- até uns 11 anos: Sim, eu assumo, além de ouvir, eu cantava no videokê as músicas da Sandy & Junior....

- 11 até uns 15: Avril Lavigne, The Calling, Evanescence, Dido, Vanessa Carlton (uma fase bem "down")

- com 15, eu ouvi Laura Pausini, fui no show dela e AMEI. Parei total com Avril Lavigne e Evanescence.

- com 17: peguei meu autógrafo da Laura Pausini (CADÊÊ????)

- com 18: encontrei Switchfoot na trilha sonora de Elektra e Vertical Horizon na de Alias -> "downloadeei" várias músicas deles.... Também conheci Puddle of Mudd e Crossover, uma fase mais rockeira, que passou rápido.

- Atualmente, com 19: além de Laura Pausini, Switchfoot e Vertical Horizon, Colbie Caillat. As músicas delas são tão: "é isso que eu sinto também..." ou "ela leu meu pensamento??" ou até "queria tanto dizer isso também...." que é o que eu mais escuto todo dia. É, todo dia mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...