sábado, 10 de outubro de 2009

Vídeo na TV cultura

Ontem não foi um bom dia, mas hoje já melhorei.

Fui numa festinha infantil da filha do primo da minha mãe. Do outro lado da cidade....mas foi engraçada e boa pra rever a família. Só nesses eventos que conseguimos ver todo mundo junto.

Tirando isso, apareci na TV Cultura. No dia do show da Laura Pausini, tinha uma repórter da cultura entrevistando o pessoal. Uma hora a câmera passou bem perto de mim, mas achei que ele só tava indo atrás da repórter e nem me liguei. Huáááá´...... apareci no vídeo....
http://mais.uol.com.br/view/347656
mais ou menos com uns 26 segundos eu apareço com uma cara de brisa hilária e com a blusa da seleção da Itália.......

Pode rir.... eu já ri bastante......

Listen: Un Fatto Ovvio - Laura Pausini
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...