sábado, 7 de novembro de 2009

Resumo do domingo, 1/11/2009

Eu sou a única desocupada que foi viajar pra Ouro Preto? Ninguém descarregou as fotos no orkut ainda pra eu roubar....!

Esse dia a gente venceu Campos e se classificou em 1º no grupo, pra disputar a semi-final no dia seguinte. Passamos pela estação de trem da vale, tocamos instrumentos de percussão dentro de um trem........

As ladeiras eram inúmeras e íngremes, tinha uma república a cada 5 metros, as ruas eram de paralelepípedo talvez, tinha o Tunico Jones, o parabéns pra Mi....... Mas uma coisa muito boa que eu comi no caminho foi um "chocolate ice", que eu não tirei foto porque não deu tempo!
Depois de uma longa caminhada, chegamos..... (sim! é a mesma igreja! a do topo e a de baixo)
É a Igreja de São Francisco de Assis (acho...)

Comprei várias bugigangas nessa feirinha e cansou bastante chegar até aí. Bastante mesmo!

De noite brincamos de "cidade dorme" e comemos sanduíche.

continua...... (assim q eu tiver fotos do time....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...