domingo, 22 de novembro de 2009

Diário de bordo

Sexta-feira foi feriado, e fui pescar. Mas não foi uma pescaria normal, tipo ficar a tarde toda num banquinho esperando o peixe ter fome. Não. É uma coisa bem doida que eu fiz.

Cheguei umas 18:00, iscas compradas, barco alugado. Fiquei pescando parada numa bóia, no meio do canal de Bertioga.
Eu estava ouvindo mp3 & pescando (hahaha) e largava minha vara lá sozinha no barco e voltava pra olhar. Numa dessas, eu pesquei primeiro peixe de todos....
Além da pesca e do meu mp3, havia uma coisa muito gostosa no barco: um churrasco. Preparado caprichosamente pela minha mãe, meu irmão e meu tio. Ah, aquela linguiça enroladinha fui eu que prendi com os espetinhos! hehehe....
Depois de comer, resolvi dormir um pouco, deveria ser 1 da manhã já. Peguei uns casacos, me enrolei neles e deitei num banquinho do barco e dormi, com o mp3 ainda. Quase caí do banco, porque resolvi mudar de lado (que imbecil.....) e perdi o sono.

Quando fui ver a geladeira dos peixes, tinham vários bagres dentro. Meu mp3 ficou sem bateria e resolvi pescar de novo. Não peguei nada, os outros pegaram mais bagres. 6 da manhã o marinheiro voltou com a canoa pra buscar o barco.

Fim da aventura? Não!

Agora vem a parte mais emocionante: minha mãe dirigindo na estrada com sono. Tinha que ficar falando várias inutilidades pra ficar acordada acordando ela.....Nunca mais ela dirige pra SP depois de passar a noite acordada. Eu nem penso em tentar fazer isso...

Cheguei em casa umas 8 da manhã. Levei tudo pra casa, tomei banho e dormi. Quando estava quase acordando, pensei comigo mesma: "ah, deve ser o quê? umas 11:30? Vou almoçar, estou com fome". Quando olhei no relógio da cozinha, eram 17:00.....

É, o que uma noite sem dormir fez comigo......

Hoje já foi um domingo bem normal (normal demais até....), apesar do meu estado meio latente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...