quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coral - O retorno

Voltei pro coral do colégio. É, do meu antigo colégio. Incrível como as coisas boas se repetem, mas não sei se é bom pra mim ficar voltando sempre ao mesmo ponto. Parece que nada mudou. Mas independente dessa parte mais "carmática" da coisa, é tão gostoso cantar num coral. Se não experimentou, deveria!

Quando digo que não sei se é bom ficar repetindo as coisas, não é que eu não gosto de cantar no coral. É porque eu fico pensando: pow, 2 anos atrás eu estava fazendo isso também, será que eu não mudei nada? O tempo está passando e eu estou no mesmo lugar! Presa? Não sei.

Também hoje fui na Liberdade em vez de ir pra aula. Tinha um bom motivo e minha mãe estava junto (mais $$ pra gastar hehehe.....).

shalalala c'mon, come and kiss the girl....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...