segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tarde da noite e agradecimento

Está um pouco tarde pra eu estar acordada, mas domingo é sempre assim: não tenho sono pra dormir cedo porque acordo tarde, e na segunda me atraso já que não consigo acordar porque fui dormir tarde......
Uma coisa é consequência da outra, eu tenho ciência disso e não faço nada pra mudar :P
Também, já tenho que ir pra aula sábado bem cedo, ainda vou economizar sono no domingo??? Nem rola...........

O que rolou no domingo foi a festa de aniversário do meu tio e o que rolou no sábado foi um joguinho de futebol e um passeio pelo shopping e pela av. Paulista com meu amigo :D

A minha sorte é que amanhã, quer dizer, hoje...., a aula vai começar mais tarde, senão já nem tinha chance de chegar no horário......

________Parte especial para Thais__________

Que legal você lê o meu blog!! E esta parte é especialmente em agradecimento ao seu comentário!

Se eu fizer isso pra todo mundo que comentar daqui pra frente, será que vão comentar mais??

Valeu Thais! Estou trabalhando em mudanças de rotina! Já consegui fazer isso esse fim de semana, como você pôde ler......
____________________________________


Agora vou dormir!

Boa semana pra mim e pra você, leitor(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...