quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Resumo de Ouro Preto - Edição Final

Depois de uma viagem interminável (com direito à parada no restaurante onde está a "famosa" fonte São José), chegamos em Ouro Preto.
---> nossa!! esse chocolate ice tava uma delícia né Mayumi? né Letícia?

Na manhã do sábado foi a abertura dos jogos. Cantamos o hino, blá blá blá e tínhamos até uma plaquinha identificadora "SP"....

No sábado à tarde enfrentamos BH e vencemos de 3x0 (gols: Laís, eu e Michelle).
No domingo de manhã jogamos contra Campos e vencemos também, de 3x1 (gols: Joy e 2 da Laís -> protesto porque 1 desses gols era meu e o juiz anulou pra marcar um penalti, que a Laís marcou).
Domingo à tarde fomos passear. uhuuuu!!

E na segunda de manhã, concentração total pra semi-final contra as donas da casa...(OP)
(pra me achar, procura uma chuteira vermelha pra fora da rodinha.....)
Vencemos a semi-final!!!
5x1 (com 3 gols meus, Michelle e não lembro se foi da Jé ou da Laís o outro....)

Segunda à tarde foi a final contra ES...... estava com a coxa arrebentada nessa altura já, todas cansadas, inclusive as temidas adversárias, que bateram penaltis na semi-final, e lá fomos nós....
Foi um jogo emocionante, com chances dos dois lados.
Faltando uns 5 minutos pra acabar a Michelle chutou uma bola pra fora que ninguém acreditou que não entrou.
Faltando uns 2 minutos, a nº8 do ES driblou nossa goleira e deu tapinha pro gol............ de repente surge eu no meio do caminho e tiro a bola pra escanteio, impedindo o gol!!

Resultado: 0x0 -> penaltis!
Lá fomos nós pros penaltis.....

Nessa hora eu desabei... fiquei apavorada com a idéia de bater o penalti, não aguentava chutar a bola por causa dos choques que levava na coxa cada vez que fazia um passe, sem contar a pressão né...... A nossa assistente-técnica Gabi veio falar comigo, me acalmei um pouco e fui bater. Estava 2x2 e eu era a próxima.

Errei.

ES acertou - 3x2
Erramos de novo
ES acertou - 4x2

Perdemos..........

Foi triste? Foi.
Mas o importante foi a união e a equipe que se formou durante a viagem. (tudo bem, ouro era importante também, mas não deu.....)

E como diz um amigo meu: "amigo de futebol é pra vida inteira"

Sim, concordo.

Um comentário:

  1. Eeei, você não erroou... E tirou uma bola na linha que valeu por um gol *-* e fez 3 gols no mesmo jooogo! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...