segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não pára de chover!!!

Incrível, o dia começou até que bonitinho hoje, mas de repente começou a cair aquela garoa chatinha e agora, neste exato momento o céu desabou.....
Mó chuva e ainda tive que ouvir a mulher do noticiário dizer que "já começou a primavera em várias cidades...".................. ¬¬'

Tirando isso, achei umas fotos legais no PC.

Essa eu tirei da janela do meu quarto. Pontos luminosos são os postes de luz e pontos escuros são as copas das árvores:
Essa é uma placa que tem no Parque da Cantareira pra explicar de onde vem "cantareira":

Essa eu tirei na água fria, alguma coisa fez isso no céu, só não vi o que foi.......

Esse é o Dick, cachorro da minha tia..... ele é muito estabanado......

Faz um tempinho que eu tirei as fotos, mas nunca lembrava de colocar em lugar nenhum, então aproveitei hoje. Não que eu não tivesse nada melhor, mas é porque eu lembrei mesmo.
Agora que terminei de escrever, aquela chuvona parou, mas continua vento e garoa.........
Cadê aquela "primavera anticipada" que a Laura Pausini tanto fala????
Hoje vou ficar ouvindo Mille Braccia, senão vou entrar em profundo descontentamento climático.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...