quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As 4 estações

Eu torci muito pra não ficar dolorida hoje, mas fiquei. E não foi isso que me impediu de ir pro clube, e em vez de academia, ir jogar bola.... XD

Me deu vontade de colocar músicas com temas de estações do ano, já que o tempo continua doido. Me queimei no sol hoje e quase congelei no fim da tarde, por causa de uma garoa congelante que caiu durante o jogo, vai entender.....

De manhã, é sempre frio, independente da temperatura externa, por causa da distância entre eu e o cobertor:
Winter Song - Sara Bareilles & Ingrid Michaelson

Na hora do almoço, quando o sol parece que vai derreter:
Summer Sunshine - The Corrs

De tarde, a hora que eu mais gosto, não está mais tudo derretido:
Primavera In Aticipo - Laura Pausini & James Blunt

Não tenho nada falando de outono, mas tudo bem... é que tudo é fall no outono, até outono, e as folhas fall, fall, fall.....

When it rains - Paramore
Precisa explicar?

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...