sábado, 3 de outubro de 2009

+1 -1

Mais um dia que se passa, mais um dia se aproxima o show da Laura Pausini, e menos um dia na minha contagem regressiva: faltam 3!!!

Também é mais um dia que eu faltei na aula de sábado e aiinda tive a manha de cabular uma aula que eu resolvi fazer por vintade própria. Mas tudo bem, porque estava chata mesmo......

Passei o sábado em ótima companhia novamente, fui no cinema e quando estava pegando o metrô pra voltar pra casa, recebi um convite inédito: ir na igreja.
Sério, me chamaram pra ir na igreja. Mas, não era uma igreja qualquer, (nem sei se chamam de igreja, desculpe a ignorância), era um show/culto na Bola de Neve. Não conhecia essa filosofia e achei interessante. Parece que faz bem pros seus frequentadores.

Assisti o filme "Salve Geral". Não sou muito fã de filmes brasileiros porque quase sempre tratam de criminalidade. Não que eu queira fugir da realidade, mas já que é pro lazer, prefiro curtir uma comédia romântica tipo "tudo-dá-certo-no-final". Mas era um filme que eu queria ver.

Ia sair agora mas desanimei...... me deu um soninho e uma preguiça.....
Que triste isso, mas é a verdade......

Estou ouvindo La Geografia del Mio Cammino, da Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...