quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Algumas observações

Cheguei da viagem, que foi sensacional!

Não vou fazer os comentários agora porque não vai dar tempo. Mas pretendo montar um diário, então o post de amanhã promete ser longo!

Hm, faz uma semana que não vou pra aula......... amanhã tenho que ir!
Parece que voltei de férias, estou meio perdidona.....

Descobri que:
- mais alguém ouve Colbie Caillat! uhuuuu!!
- cair na quadra de futsal pode doer
- futsal pode ser legal
- não tem ladeira, em mineirês, significa: tem uma baita ladeirona pelo caminho.....
- viajar de ônibus cansa
- eu não sei bater pênalti (mas pretendo aprender!)

continua..........

Don't Hold Me Down - Colbie Caillat

PS: mas ninguém ouve Laura Pausini, só eu... XD

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...