segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Passei da hora! Conta como domingo 4/10/2009 ainda....

Ah, passei da hora, mas vou considerar que é domingo ainda, assim, minha contagem regressiva é: faltam 2, due, two, ni, dos!!!!! dias para o show da Laura Pausini!! \o/

Fui no mercado comprar feijão, e a formiguinha subiu na minha mão....

Fui no mercado comprar... PÁRA!!

Sim, fui no mercado comprar coisas e voltei pra casa.

Parabéns pro Palmeiras, parabéns pra Ivete Sangalo pelo filho, parabéns pra Laura Pausini pelo show maravilhoso que você deve ter feito no RJ, parabéns pro Rio pela olimpíada de 2016 (de novo), parabéns pra.....pra....pra........deixa prá lá, estou falando besteira porque estou com sono.....

Ah, Mari, quanto tempo que eu não te via??? uns 3 ou 4 anos??? que absurdo!

Laura Pausini - Prima Che Esci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...