domingo, 15 de novembro de 2009

Ir ou não ir, eis a questão....

Quase meia noite, e o início de uma nova semana. Mais curta que o normal, porque sexta é feriado.

Tenho uma prova de software daqui a 7 horas, e nem passou pela minha cabeça a idéia de estudar. Só porque tenho um "poblema" com o professor. Nada contra, mas ele me irrita profundamente. Nem é um "poblema" de relacionamento, nem nunca briguei com ele. Nada aconteceu. Mas ele me IRRITA!!! Probabilidade de eu chegar no horário: o,oo1%
Probabilidade de eu ir bem na prova: 0,0000001%
Por que ir então???
ó dúvida cruel........

2 comentários:

  1. Nota...10 pela foto...ashuhuasuhasuhashuashuas...

    ResponderExcluir
  2. O professor de ISW/ADM é o mestre da falta de objetividade. Só com extremo animo é possível assistir as aulas dele sem querer dormir.
    Isso sem falar quando ele comete erros conceituais ao falar sobre o que não sabe direito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...