sábado, 17 de outubro de 2009

Onde está a primavera???

Acho que não vou ver a primavera esse ano..... Só porque é a minha estação do ano preferida....

Nada contra o inverno, o outono e o verão, mas a primavera é tão diferente! As árvores florescem, os passarinhos cantam e o sol brilha na intensidade perfeita, ou seja, não nos derrete como no verão. Eu estou ouvindo os pássaros. Só. Nada de sol nem de flores......
Não estou sendo pessimista! Ainda tem 2 meses e pouco pra ela aparecer, mas DEMORÔ né?!?!

Tirando isso e a mudança do mundo etc, etc, tem a minha vida no meio. No meio não, ao mesmo tempo. E fui indagada hoje por uma professora de uma oficina que estou participando (sim, de sábado à tarde.... Já reclamei aqui que fazia 1 ano que eu não tinha o sábado à tarde sem nada pra fazer? É, já, e agora faz + que 1 ano...........).

Bom, a professora perguntou "Por que eu escrevo?". O "eu" sou eu mesma, não ela.
E eu não sei responder.

Não faço idéia do porquê. Passam várias respostas pela minha cabeça, mas nenhuma delas parece uma razão boa o bastante pra isso AQUI, mas cá estou escrevendo. Vou ter que pensar muito pra responder. Ah, talvez peça ajuda pro meu prof. de administração resolver o meu "poblema". (piada interna que rola na aula de adm....)

Lembrei. (não do lance da pergunta)
Lembrei de escrever que eu assisti no cinema "A verdade nua e crua - The ugly truth".Não vou reclamar da companhia da minha mãe, que é muito legal e tal.... mas, pô! É um filme pra assistir a dois.................(leia-se 'casal')

Fatos: Sou um pouco neurótica igual a mulher do filme, uso rabo de cavalo E roupas confortáveis pela praticidade e conforto.
Conclusão: Estou ferrada!

PS: está chovendo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...