quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Início da primavera



Hoje é o primeiro dia da primavera, e eu não vi nada de primavera no dia, a não ser pelas amoreiras cheias de amoras pela rua.





Essas fotos eu tirei sábado, quando fui na casa das rosas em ótima companhia. Desde domingo que não escrevo por aqui, mas é que essa semana estou 'muito' ocupada na faculdade. É que não está tendo aula, e eu tenho que ver umas palestras pra ter presença....
Era pra ter colocado esse post duas horas atrás, mas eu esqueci..... Agora atrasei um pouco a primavera... mas ela está atrasada também, então tudo bem!
Uma música bem compatível com esses dias é I Talk to the Rain, da trilha sonora de Tsubasa Reservoir Chronicles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...