segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Distância

É, distância do blog, de São Paulo, da realidade, de várias coisas. Por quê? Não sei. Talvez seja meu inferno astral, má fase, depressão, ilusão, conformação, inconformação, lentidão, estagnação e vários outros substantivos. A verdade é que pode ser também tudo isso junto ou nenhuma das anteriores. O que pode ser bom ou ruim. Também não sei........

Pensar no sonho e esquecer a realidade. Minha mãe diz que é isso. Mas eu não entendo como viver sem sonhar.

"sonhar, mais um sonho impossível
lutar, quando é fácil perder
vencer o inimigo invencível......" (não sei muito bem a letra)

Não sei como trabalhar meu presente pra atingir o que eu quero. Na real, não faço idéia de como conciliar o que eu quero.

Será que posso tudo que eu penso mesmo?
Pensar que pode é meio caminho pra conseguir ou pra se iludir?
Ilusão atrapalha o presente.

A grande questão é: o que eu quero é ilusão ou sonho?

Como saber? Quanto mais tento descobrir parece que mais me perco e mais longe do presente eu fico. Preciso urgentemente sair dessa espiral, pra não ficar mais um ano perdida, sonhando (ou me iludindo).

PS: não tente entender o que há nesse post-desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...