terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sol!!!

Não dá pra acreditar mesmo nesse tempo maluco. Depois de ontem, achei que hoje ia ser uma dia frio, mas ainda bem que não. O sol veio dar o ar da sua graça e aquecer os coraçõezinhos das pessoas.....

Hoje fui também na academia... Fazia 1 mês que não aparecia por lá.

A parte boa é que não está doendo nada, e espero que continue assim!

A parte ruim é que não ajudei no trabalho que meu grupo tem que entregar amanhã.

Por isso, vou parar por aqui pra ver se pelo menos colaboro com a introdução.....

(Já fui mais responsável, fato inegável, mas estou numa fase passageira, onde tudo passa.... tudo mesmo, até a fase....)

Tem essa música, meio estranha, mas que eu gosto, do Black Box Recorder - The Facts of Life
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...