quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais ou menos explicado

Meio tarde, deveria estar dormindo já........

Estava assistindo o jogo Palmeiras x Grêmio. Tudo bem que o Palmeiras estava perdendo de 1 a 0 e ficou com 2 carinhas a menos, mas nem por isso precisava entregar o jogo.

Uma vez, meu técnico me perguntou: "prefere perder jogando ou entregar o jogo?".

Vamos pensar: você PRECISA vencer o jogo, mas está perdendo, e com 2 a menos. Por que não tentar o gol de qualquer jeito?
Se eu estou jogando, ia dar até o meu sangue pra tentar fazer pelo menos 1 gol. Não ia conseguir "jogar na retranca".

Não vejo graça em terminar o jogo como o palmeiras terminou - semi-morto.

Prefiro perder de 5 a 1 do que de 2 a 0..........

Mas, cada um cada um né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...