quinta-feira, 11 de março de 2010

Resolvendo o semestre

Fui fazer um grupo do Google pra manter um meio de comunicação direto entre o pessoal da minha sala e as coisas que acontecem na aula, mas está dando canseira adicionar todo mundo..... Sempre gostei dos grupos das salas que participei e sempre foi bem útil, e como ninguém da minha sala atual cogitou fazer isso, resolvi fazer. Só hoje consegui organizar o negócio e acho que ainda falta gente pra adicionar...

Alguns problemas surgiram e eu não consegui pensar em um modo de resolvê-los. Eis que uma amiga encontra a solução do problema e eu vou pra casa em paz. Quando abro meu e-mail, o problema deixou de existir... nem precisava ter encanado com ele.... Outra pra aprender.

Na aula de ética o profº citou a pirâmide de Maslow. Acho que encontrei a solução de um outro problema: o meu problema psicológico......

Desde então já comecei a pensar no assunto e a decidir minhas coisas. Também comecei a escrever num caderno tudo que aconteceu em 2009. Um amigo uma vez disse que fazia isso e eu resolvi fazer também. É pra organizar melhor o ano de 2010.

Resolvi que esse semestre vou estudar e jogar bola. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...