sábado, 26 de março de 2011

Primeiro treino do campo

Fui treinar hoje cedinho no campo. Ainda bem que foi cedo senão o sol ia rachar minha cuca.
Apesar do começo ser sempre correr... :[
Sorte que a gente pegou a bola rápido, o que aliviou bastante, pelo menos pra mim, porque eu não gosto de correr.
Depois foi coletivo, e eu fiz um gol. Poderia ter feito 2, mas esse único gol foi suficiente pra história.

Foi assim:
Eu roubei a bola e corri pro gol, ela quicou porque o campo é uma beleza (sim, estou ironizando nessa parte), e eu resolvi chutar.
MAS, nesse meio tempo a zagueira veio correndo pra tirar a bola.E, pela trajetória de nós duas, houve uma colisão.
Mas não foi uma simples colisão. Antes dela tentar chutar a bola eu chutei, uma fração de segundo antes. Em sequencia: eu chutei a bola, ela me chutou e eu voei.
O detalhe é do meu cotovelo, que bateu erradamente no chão pra evitar estragos maiores. No momento está bem ardido, com um liquidozinho nojento e um pouco de sangue, mas eu vou sobreviver.

Todo mundo falou que foi um golaço, pena que eu não vi......

3 comentários:

  1. So tenho uma coisa a dizer: MENOS DE UM MES PARA O ENGENHARIADAS.....

    acho q isso explica meu sentimento sobre seu post ne....hehe...

    ResponderExcluir
  2. ah percebi que no futebol os jogadores costumam ser meio ignorantes, eu simplesmente parei de responder como gente, como goleiro eles veem que eu vou tirar no soco a bola, então eles até desistem, ou quando fico na zaga e sento a canelada não tem quem fique de pé depois kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONSELHO: PARE COM O FUTEBOL ANTES QUE ELE PARE COM VOCÊ!
    BEIJÃO CHEIO DE SAUDADES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...