quinta-feira, 4 de março de 2010

No que ando pensando

Caminhando para uma vida um pouco mais completa e desenvolvendo meus conhecimentos. Preciso arrumar tempo pra cuidar do meu físico e do meu artístico, porque o intelectual está roubando todo o tempo para ele.

Ando pensando no que vou fazer nesse semestre além de estudar. Quero fazer ninjutsu, yoga, academia, cantar no coral, jogar futebol e vôlei. Que horas e que dia da semana??

Quem sabe o que vou conseguir fazer esse semestre? São tantas coisas que eu quero fazer que fica difícil encaixar tudo. Por isso tenho que tratar as prioridades e depois as minhas vontades. Mas porque as vontades vão ficando cada vez mais de lado.... é tão triste isso..... Mas por outro lado, estou feliz vivendo com as prioridades. É porque no fim das contas, tudo é minha vontade.

PS: Medito muito pra chegar nessas conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...