domingo, 21 de março de 2010

Fim de um fim de semana corrido

Sim, mais um domingo, mais um fim de semana, só que um pouco diferente.

Sexta foi normal, dormi um pouco tarde e sábado às 8 tinha jogo de futsal. Perdemos e eu perdi um gol na cara da goleira, mas foi bom dentro do possível... Legal que o pessoal da minha sala foi até lá ver o jogo (eles tinham aula de manhã, não foram só por minha causa....).
Voltei pra casa cedo, porque o jogo foi cedo.... e criei coragem para instalar o windows seven no meu computador-monstro. Depois de um trabalho pra comprar um DVD e descobrir um programa pra gravar a imagem do SO no DVD e dar o boot pra instalar, eu finalmente consegui instalar o W7!!! É bem bonito por sinal.

Almoço normal, depois shopping com mamis e voltei pra casa. Fui dormir super tarde porque fiquei resolvendo uns exercícios que precisavam ser entregues hoje via internet, aí como sabia que hoje não ia dar tempo aproveitei a madrugada... foi um bom plano!

Acordei beeem tarde, quase 13:00, e após a rotina dominguística, fui no Pacaembu com mamis e irmaozinho ver o jogo do Santos F.C. Com uns 30 segundos de jogo o Santos levou um gol, eu ri na arquibancada com minha mãe....
Mas depois o Santos passeou e ganhou de 9, NOVE a 1. O mais engraçado foi o frango do goleiro e depois a expulsão dele (não foi por causa do frango, foi porque ele fez falta no atacante.... \o/ ).

Sábado que vem tem jogo de novo (meu, de futsal), ainda bem que é a tarde, mas pena que é à tarde, porque vou ter que desmarcar o cineminha de novo...

o futebol e o cineminha..... mas não posso mesmo não ir no futebol, então vou ter que mudar o cineminha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...