quarta-feira, 24 de março de 2010

Não vou

Estou meio triste.....

Não, triste não seria a palavra certa, seria mais algo do tipo arrependida.

Mas também não me arrependo. Será que dá pra entender?

Escolha. Isto ou aquilo. Qualquer coisa que fazemos respondemos 'sim' ou 'não'. Desde a coisa mais simples da nossa rotina até uma decisão complexa. Tudo que fazemos estamos escolhendo sim ou não.

O que tem a ver? Hoje, escolhi não para viajar até Brasília e sim para responsabilidade nos meus estudos. Simples e coerente, porém me deixa um pouco arrependida por um lado e aliviada por outro.

Fiz essa escolha umas semanas atrás, mas ninguém tocou no assunto. Hoje me ligaram pra saber a resposta, e foi a negativa. Na minha mente estava mais fácil do que a forma verbalizada. Mas já estava bem firme a minha decisão. Se não tivesse parado pra pensar um tempo não saberia o que dizer. Não pensei muito, segui o que meu coração achou que seria o certo. Não foi fácil....

Vai pra minha lista de coisas que não vou fazer em 2010.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...