domingo, 7 de março de 2010

Vídeo e raquetes de tênis



Esse vídeo eu recebi por e-mail, achei muito engraçado. Adoro e-mails engraçados, como disse em outra postagem.

Hoje cumpri minha rotina normal do dia: vó-restaurante-mercado-casa. A parte do restaurante hoje foi, hm, interessante.

Quando acordei, lá pelas 10:30, (fiquei assistindo Dr. House e não percebi que eram 3 da manhã), rolei pro lado e comecei a sonhar acordada, e várias situações-que-nunca-aconteceriam passaram pela minha cabeça. O mais incrível de hoje é que 1 delas aconteceu, a da parte do restaurante e tals.

Talvez sejam ilusões de um coração esperançoso como o meu, mas não sei muito bem o que aconteceu, de verdade... Espero que aconteça de novo, e que eu consiga falar algo além de "oi, é, sou eu, sua mãe falou bastante de você".

Que ridículo... depois de escrever isso percebi o quão ridícula foi a frase que eu disse....

Espero melhorar da próxima vez, espero que haja uma próxima vez, e espero que eu tenha uma raquete de tênis em mãos da próxima vez também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...