segunda-feira, 29 de março de 2010

Conclusão do fim de semana

Consegui chegar fácil no Morumbi, e passei da entrada da escola, mas logo consegui me achar. :]
Depois do jogo, que ganhamos também, comi no mc'donalds com o pessoal já que tinha que buscar meu irmão no Via Funchal. Aí começou A aventura.

Rodei muito pra sair do morumbi e chegar na vila Olímpia, passei por cima da ponte Cidade Jardim, por baixo da Bandeirantes........ passei da rua Funchal, voltei pela Juscelino, Faria Lima e finalmente achei O Via Funchal e o meu irmão.

Faltava só voltar pra casa......

Saindo de lá, passei pelos túnel Ayrton Senna pra pegar a 23 de maio..... Não sei como fui parar na Vergueiro, cheguei na Paulista e achei que ia encontrar fácil o caminho....Consegui, não sei como, uma meia hora depois, pela 13 de maio pegar um viaduto que descia na Tiradentes, e finalmente cheguei em casa.

Fui dormir as 3:00 porque fiquei fazendo um trabalho de topografia que tinha esquecido. Ainda bem que tirei 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...