domingo, 14 de março de 2010

Quando acordo fico assim:

Nunca lembro o que eu sonho. Quando estou naquela fase quase acordando, consigo lembrar de tudo, mas quando eu realmente acordo e levanto da cama, parece tão distante... Não lembro nem vagamente... é muito estranho. Raramente lembro o que eu sonhei e como não lembro, nunca sei se foi sonho ou pesadelo. Lembro que outro dia tive um pesadelo porque acordei na hora. Acho que foi o primeiro pesadelo que eu tive na vida... não me lembro de outro...

Então eu saio da cama e não gosto de falar nada até beber o meu chá verde. Quando é de manhã cedo, eu não gosto de falar por um pouco mais de tempo, porque gosto de curtir o silêncio.

Tudo isso pra nada, era só o que eu estava pensando agora mesmo.

Ontem falei que hoje era aniversário da minha amiga. Aí no meu celular ontem apareceu que era aniversário dela, então mandei uma mensagem de parabéns porque achei que o meu celular estava certo. Mas não estava... era hoje mesmo... Já mandei outra mensagem de parabéns. Melhor mandar 2 do que não mandar nenhuma né......

Amanhã é aniversário de um amigo meu. Estou pensando seriamente em fazer uma surpresa. Um plano acaba de surgir na minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...