terça-feira, 16 de março de 2010

Muitas, muitas missões

Puts!!! Que Tarde..... @.@

Whatever.....

Fui no Habib's com 4 figurinhas inesquecíveis! Adoro o pessoal do dojo, E o sensei também!

Foi uma segunda-feira beeem corrida... Eu tinha, basicamente, 4 coisas pra fazer: ir pro futebol de manhã, ir pra facul, baixar a imagem do windows 7 pro meu pc novo, levar as bolas pro treino de futsal, treinar futsal e ir no dojo rever o pessoal.

Bem.... não eram 4 coisas..... :P

O futebol de manhã FAIL por causa da chuva...

E, eu consegui fazer todas.... menos a parte do windows que não fiz direito.... não consegiu baixar na facul, então resolvi comprar do camelô e usar o serial que eu tenho pela licença da Microsft (chique né?). Só que eu comprei o w7 errado.... e agora estou baixando da net e vai levar 6 horas, por isso estou aqui, ainda, morrendo de sono. Tomara que dê certo esse download....

Missão de amanhã:
- trocar o w7 do camelô por algo útil (talvez um novo w7 se o download não der certo....)
- ir pra facul
- voltar pra casa o mais cedo possível e estudar pra prova de 4ª

missão de algum dia: instalar o w7 no pc novo, com 2 ou 3 partições... e ele funcionar direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...