sábado, 1 de maio de 2010

Tempo e Dalí

Sexta-feira passa rápido demais. O que é bom, porque faz o sábado chegar mais rápido, e ruim quando tenho que terminar uma prova de física... Mas deu pra terminar tudo direitinho. XD
Bom passar rápido também porque tenho que ficar esperando 4 horas na facul até o treino de futsal começar. Aproveitei bem o tempo -> pra abrir figurinhas e colar no novo álbum que eu comprei. O outro ficou meio amassado e eu resolvi começar um pra mim, e deixar o velho pro meu irmão. Faltam 12 figurinhas pra ele agora, e eu tenho um bolão de repetidas, que logo logo serão trocadas.

Já o treino poderia passar mais devagar, porque estava bem legal jogar contra os garotos-desconhecidos-que-matam-aula-pra-jogar-bola. Só perdemos 1 jogo. "beeeem timeeee!" E eu levei uma bolada na parte interna da coxa, que doeu, depois o moço do uniforme do Milan caiu em cima de mim, literalmente (ficamos meio sem-graça...) e depois o cara com roupa do Brasil amassou meus dedos do pé direito, quando caiu em cima dele... \o/ - quase, quase mesmo torci o pé...

Fui procurar esta imagem dos "relógios derretidos" e lembrei de um outro quadro de Dalí que gosto muito, esse dos "elefantes pernudos"

Sei que existem interpretações mais profundas sobre esses quadros, como relatividade do tempo, etc, mas não sou muito boa em interpretar textos, muito menos imagens ¬¬' então fica assim mesmo...

Vou ver um filme com mamis agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...