quinta-feira, 20 de maio de 2010

Happy

Perdi totalmente a noção do tempo. Achei que semana que vem já era junho, e as provas já eram na outra segunda.... mas não, ainda faltam 2 semanas pras provas finais começarem... minha mãe diz ter pesadelos até hoje com as provas finais Oo
Eu estava muito feliz achando que faltava pouquinho pras férias....
Mas eu continuo feliz, mesmo sabendo que falta uma semana a mais do que eu pensava XD

Este post de fim de tarde se dá pela ausência do professor de topografia. Tão bom estar cedo em casa. Vou aproveitar o silêncio para estudar...

Descobri que não é o frio que estraga o meu dia. São as nuvens. Porque hoje nem está frio, mas estou com uma sensação agradável quando olho pro céu. É por causa do sol, e da cor azul... é, tou feliz mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...