domingo, 23 de maio de 2010

Sai zica!

Mais uma vez vez fui jogar num lugar pertinho de casa. São Bernardo.
Só que desta vez compensou.

Sob pressão de não passar pra próxima fase sem a vitória, nosso time foi pra vencer.
Depois de almoçar FEIJOADA (ô beleza!), fui jogar.

Com mais ou menos um minuto de jogo, recebi a bola na lateral, driblei a zagueira e marquei o gol. (de bico, mas o importante é o gol \o/)

Acho que um peso de uns trezentos desabou das costas do time...
Se não foi do time, das minhas pelo menos foram..... :P

O técnico não estava muito feliz com nossa atuação defensiva. E nem com os contra-ataques. Na hora de decidir a jogada, falta acertar aquele detalhe final, que é a diferença entre o gol e o contra-contra-ataque, mas beleza, tranquila vitória de 5x0.

(belo parágrafo entrevista-de-jogador-no-fim-da-partida......)

Belezinha também o famoso "rodo" que eu levei depois de tirar a bola da adversária e cair de costas... mas foi sem querer que ela me chutou.... eu apareci igual Mister M pra tirar a bola dela e acabei levando o chute no lugar da bola...

Depois fomos comer no Mc'Donald's, e comprei um lanche feliz pra ganhar a surpresa de cavalinho branco-e-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...