terça-feira, 11 de maio de 2010

Só tópicos.....

Beleza. Já escrevi uns 3 começos diferentes de texto e apaguei todos.... Por isso que não postei nada domingo. Fiquei meia hora pra telinha branca do editor de text e apagava tudo que escrevia. Um tempo atrás eu largaria o blog sem postar mesmo e quando tivesse outra boa idéia ou acontecimento relevante, escreveria de novo.
Mas, por incrível que pareça, tenho leitores fiéis, que estão quase cobrando um texto novo.
E eu, na minha falta de idéias, entrego essa porcaria de parágrafo explicativo e tópicos de idéias que não consigo desenvolver...

- Dia 13 é aniversário do meu irmão, e eu espero muito que ele ganhe um rock band XD

- Descobri semana passada que o projeto de ética que venho reclamando há um tempinho, não é só teórico..... deve ser colocado em prática... Oô

- fiquei meio dolorida do treino de sábado, então, pro meu bem e pro bem do meu time, não vou treinar esse sábado pra estar inteira no jogo de domingo
- esse gato é de um vídeo muito engraçado do youtube.... só agora vi que ele não tem uma orelha...

- ando vendo youtube demais...

- baixei bastante música, uma delas:

Tradução
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...