domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lei de Murphy

Sim. Lei de Murphy. A famosa.

Qual a base científica dela? Não faço idéia. Só sei que funciona.

Hoje tenho que enviar um trabalho através do moodle, e adivinha?
O moodle resolveu me excluir hoje do grupo que estava até ontem...

Hoje também:
Falei: "Vou usar o caixa eletrônico do mercado!"
Uma mulher passou por mim me empurrando e enfiou o cartão na máquina. Eu fiquei uns 10 minutos esperando ela sair e ela não saiu. Fui atrás da minha mãe até o meio do mercado. Esperei mais um pouco e quando voltei a mulher ainda estava lá. Desencanei total....

Outro dia aí: Todas as filas andavam menos a minha. Mudei de fila e a que eu estava antes começou a andar.

O Murphy e sua Lei pegajosa está aí, só não vê quem não quer, em pequenas coisas do dia-a-dia. Não tem como evitar.....
Desciclopédia - Lei de Murphy
_______________________________

Estive meio ocupada com umas coisas da faculdade, o que é um bom sinal, convenhamos, fazia algum tempo que eu não estudava num sábado de manhã. Quer dizer, eu até ia na faculdade, mas era pra fazer outra coisa..... ¬¬'
(não pense besteira, eu ia jogar futebol)

Pra tentar resolver o problema do moodle, mandei um email com um printscreen do meu moodle problemático como prova. Acho que foi uma boa idéia.

Ah.... Ontem vi a apresentação de gala dos patinadores em Vancouver (tipo um encerramento das Olimpíadas de Inverno). Estava com saudade daqueles patinadores-galãs-príncipes-das-histórias-da-Disney. Quem não viu porque ficou vendo o BBB (pff!) PERDEU!

Sexta-feira fui jogar futsal no PJ. Que medo....

Vou agora responder uns emails e depois assistir Pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...