domingo, 30 de agosto de 2009

1ª aula de sábado, trilhas e .....

Ontem fui na minha agradável aula de matemática financeira, que é em pleno sábado........ de manhã. Isso praticamente desbanca as minhas poucas tentativas de passeio de sexta após meia-noite. Não quero e não vou declinar nenhum convite para sair de sexta à noite. Ninguém merece!

A parte boa da aula de ontem foi jogar futsal com o pessoal depois da aula. Nada melhor que um joguinho pra salvar o sábado. Depois ainda almocei e fiquei pra treinar vôlei, só que tinha uma bolha maldita no meu pé que me fez ir embora...

Hoje fui fazer uma trilha no parque da cantareira e não senti a presença da bolha até começar a descer e voltar a sentir dor, mas não dava pra voltar, então aguentei..... foi muito bom o passeio, meu pai que teve a idéia e me levou com meu irmão. Melhor do que ficar jogando Zelda a manhã toda.....

O resto do dia foi absolutamente normal, apesar de uma outra dor estranha que estou sentindo no ombro, sendo que nem usei muito o braço... Tenho vontade de ir num massagista por minhas costas no lugar....... preciso pensar seriamente nisso......

Como passei o dia perto da natureza, vou colocar uma foto que tirei, invés da música que estou escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...