segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resumo da primeira semana

Desde que começou setembro não postei nada aqui, mas foi devido à uma IMENSA preguiça que se abateu sobre mim. Vou fazer um resumão:

de 31/08 a 04/09 - aula normal de manhã, e futebol de tarde - nada de mais....

Exceção: na quarta à noite, fui no cinema com minha mãe, pra ver um filme pro trabalho dela. Chorei pacas no filme, porque era triste, mas não precisava chorar tanto.....

05/09 - sábado normal, acordei cedo pra jogar Zelda - que cúmulo - e não fui pra aula - ninguém merece aula de sábado.....

06/09 - domingo normal, mas aprimorado com um passeio e compras pelo shopping com mamis, e jantar numa pizzaria nova e muito legal perto de casa.

Hoje, 07 de setembro, Independência do Brasil. Não fiz nada de diferente. Fui almoçar com minha família (de novo) e fui comprar DVD's. Assisti Patch Adams, um filme muito legal sobre o Patch Adams Ô.ô , o médico que inventou os "Doutores da Alegria" (só pra exemplificar), mas ele fez muitas outras coisas muito legais também.

Depois joguei mais Zelda e quando minha mãe me arrancou de lá pra ver a novela, vim scannear umas 25 folhas pra aula de inglês que a professora me pediu.

Acabei de ouvir uma banda sueca que vai tocar no SESC Pompéia dia 25/09, parece muito boa. Fiquei até querendo ir no show dela............................................. por que será? só eu sei!
Chama Those Dancing Days
As músicas que eu ouvi foram Hitten e Run run.
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...