terça-feira, 18 de agosto de 2009

XD \o/

Demorei um pouco porque não tinha nada de interessante pra escrever...... que triste :(

Mas, agora tenho assunto de dois dias de aula! Pois é, já estou acordando cedo e já deveria estar dormindo, MAS, por uma força maior estou aqui gastando tempo precioso de sono...

Então, vou tentar aproveitar e tentar dizer algo útil, pena que não veio nenhuma idéia na minha cabeça porque só consigo pensar em começar a passar logo o fio dental que está pendurado no meu dente até agora pra poder ir dormir com a consciência limpa e sem cáries (só o meu dentista que não gostou desse detalhe hehehe!).

Não tô ouvindo música porque não quero ficar mais aqui.
Então, Goodbye Again - Vertical Horizon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...