segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Férias pt3

Achei que seria o "Férias pt final", mas graças ao governo e a gripe suína terei mais 15 dias de férias.

Cheguei em casa hoje, estava em Ubatuba currtindo a chuva. É, a chuva mais que a praia, porque choveu todos os dias que eu estava lá. Consegui ir pescar de barco 1 vez só e no pier 3 ou 4 vezes. Mas, consegui ler todos os livros que eu levei e um que ganhei por lá. Eu li Crepúsculo (em 4 dias), A Arte da Guerra (em 1 dia) , um livro de contos de umas 150 páginas (em 1 dia) e uns 10 mangás, e ganhei o Anjos e Demônios (li em 4 dias).
Realmente, devorei os livros, mas também né! Chovendo e ninguém precisando de mim, aproveitei pra ler mesmo! Estava incomunicável, porque eu ficava lendo na sala e larguei o celular no quarto sem bateria uns 3 dias..... Mas nem quando tinha bateria ligaram pra mim.......

Agora estou em casa e vou ver se lembro de escrever algo aqui todo dia. Será que eu consigo?

Uma música que ouvi na viagem foi Vertigo - U2
E outra foi You'll be in my hearth - Phill Collins (trilha sonora de Tarzan)
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...