sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia cheio!

Vou começar por ontem, porque ontem eu fiquei arrumando o meu quarto (demorei o dia inteiro porque sou lerda e tinha muitas gavetas pra arrumar.....) e não postei nada aqui. De noite, eu fui no Sesc - Santana assistir um show do Igor Prado Band e Linwood Slim, e eu só fiquei sabendo que era blues quando peguei o programa antes de entrar no show. Foi muito bom.

Hoje: acordei, estava sol e minha mãe me encorajou a ir na academia. Foi meu primeiro dia lá e foi bem tranquilo XD
Voltei pra casa, almocei e fui jogar Wii!!! Tãããão legal, joguei Zelda - Twilight Princess a tarde toda. O "tchan" desse jogo é que pra usar a espada você tem que fazer o movimento com o braço e quando tem muitos inimigos eu fico que nem louca chacoalhando o controle...... \o/
Só não fiquei jogando até agora porque eu fui no Sesc (de novo) assistir o Teatro de Sombras de Tangshan. Nunca tinha visto e é muito bonito.

Agora vou assistir House!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...