quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nada de mais....

Estou com bastante tempo pra escrever.

A aula hoje foi boa, mas estava um caos, porque as turmas ficaram juntas e a sala estava lotada e quando cheguei (atrasada ¬¬) o professor quase teve que me dar a cadeira dele...... Ainda bem que acharam uma lá no fundão.

De tarde, fui na academia, e não estou dolorida. Amanhã que eu vou ter certeza só, porque o dia seguinte é sempre pior......

Recebi uma dica do meu amigo e fui ver o que estava acontecendo no submarino.com e, realmente, os livros estavam muito baratos! Senhor dos Anéis por 15 reais, Crepúsculo por 23 e outros, mas o que mais impressionou foi a coleção das Crônicas de Nárnia estarem por 19,90!!!!! De 93 por 19,90!

Não acreditei e só não comprei porque eu já tenho..... \o/

Tinha que mostrar uma imagem desse jogo tão legal que é Zelda. Preciso zerar ele logo senão vou ter que esperar até as outras férias pra ter tempo disponível pra jogar.....

Estou com uma música na cabeça: Boys - Ashlee Simpson
não sei porque.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...