quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia de folga e de música

Perdi completamente a hora hoje de manhã e acabei ficando em casa dormindo..... (que triste.....)

Então, quando acordei, umas 10:30, fui jogar Zelda. Não fiz nada premeditado, mas já que estava em casa mesmo, tinha que aproveitar pra jogar né?

Depois do almoço fui pra academia e da academia fui jogar bola (puxa, tá parecendo um sábado isso não?) e de lá fui pro Sesc! aêê!

O show de hoje era do "Batuque de Cordas", dois gaúchos: Vinícius e Claudio, muito simpáticos por sinal, com 1 violão cada, tocando no melhor estilo "August Rush". Pensei se eles conheciam o Andy Mckee, e fiquei com muita vontade de perguntar, mas não ia falar nada no meio do show ¬¬'
Quando acabou, estava saindo e ouvi uma voz saindo dos bastidores, e era do Vinícius, aí virei pra trás e perguntei se podia fazer outra pergunta \o/
eu: - Você já escutou Andy Mckee?
Vinicius: - Não.
eu: - Ele toca esse estilo de música assim, só que também usa um violão com dois braços.
Do nada, aparece o Claudio e um outro carinha x, amigo deles.
x: - Ele estourou na internet né?
eu: - Sim! Tem vídeos no You Tube dele.
Claudio: - Ah! Vamos escutar. Boa sugestão.
meu pensamento "puxa! acabei de dar mó dica legal pros caras!!!! \o/ !!!!!"

Meu irmão aparece.
eu - Esse é meu irmão.
os três gaúchos: - Nem precisava falar!

A pequena conversa continuou mais um pouquinho, e nos despedimos. Eu mega-feliz de ter feito a minha pergunta e meu irmão feliz também porque falou com Os caras.
Minha mãe, então, faz a pergunta mais capciosa de todas:
- Vocês não tiraram uma foto com eles?
eu: - PUTS!!!!! Meu celular tava no bolso, mas nem lembrei.... ahhhhh...........

Eu vou superar. Sério. Ia ficar mó legal no meu orkut a foto com eles do lado da que eu tenho com a Fernanda Takai. Uma coisa meio de Impostor, mas de verdade. Mas vou colocar uma foto deles, sem eu.
http://www.batuquedecordas.com/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...