domingo, 13 de março de 2011

Primeiro jogo de 2011

Ontem foi a estréia do time em 2011. Não foi um jogo pra valer, foi um amistoso, parte da pré-temporada do engenharíadas.
Foi um jogo pra treinar a nova movimentação ofensiva, defensiva e umas novas jogadas do time
conteúdo removido por conter informações confidenciais
O resultado foi favorável, 9x4. Eu não fiz nenhum gol, mas eu tentei. De esquerda eu errei, de falta eu errei também, na confusão no meio da área alguém tirou e de perto pelo lado também joguei pra fora... Fiquei no jogo até o final....
Tentei chutar de longe e com um efeito louco de descer, a bola bateu na goleira, bateu mesmo, ela tava com a mão pra cima, e não entrou. Foi gol no rebote....
E ainda consegui chegar a tempo no dojo...a tempo mas não inteira.
Esqueci meu meião lá. Preciso buscar...

Um comentário:

  1. Huahauhauahuaa....Nao adianta remover o conteudo so riscando ele...ainda da pra ler...
    e se alguem da Poli ler este blog???

    auhauahua....voltei em....rssssssss....
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...