terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro jogo de futsal

Domingo foi o primeiro jogo valendo de futsal.
Foi bem tranquilo, apesar do meu cotovelo-enrolado-de-múmia-pro-juiz-não-reclamar.

O placar: 8x0

Pra gente, ainda bem...

A Day fez um gol, eu fiz um gol, a Day fez mais gols, a Ninu fez 2 gols, a Jé fez um golaço e a Day fechou o placar.

Não tenho muitos comentários porque foi um jogo bem calmo, sem maldade nos lances e o outro time era meio perdido em quadra, mais perdido que o nosso. A maior quadra que já joguei por sinal....
Eu gosto dela, tenho boas lembranças de uma semi-final que vencemos lá ....

Amanhã tenho prova de MatCon e acho melhor eu parar por aqui e terminar de estudar agora......

E como nem tem nada muito legal além da nossa vitória gorda, vou encher linguiça com uma tirinha:

Um comentário:

  1. Ter que ficar lembrando sobre o jogo é foda em..rss....e a bixete folgada fez os dois ultimos gols....rss...
    e a tirinha é engraçada...rss.
    mas o filme da chun li é chato......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...