terça-feira, 29 de março de 2011

A Lenda de Chun Li

Eu assisti o filme Street Fighter - A lenda de Chun Li e achei muito legal.Todo mundo que eu contei ou não tinha vista visto ou não gostou, mas eu gostei. Não me importo se não parece com o jogo, se tem umas lorotas master etc...

Se a história é legal, a personagem principal bate em todo mundo e as coisas dão certo no final já fico contente. Não que eu não ligue pra qualidade do filme, eu só não deixo que detalhes como cores de cabelo diferentes da do jogo ou propriedades físicas dos atores não idênticas atrapalhem a minha curtição na história. Também curto quando o principal é o Bradely Cooper, o Ashton Kutcher, mas deixa isso pra outro post......

Voltando ao assunto aqui que é o filme da Chun Li. Apesar dos erros apontados como absurdos pelas pessoas mais críticas, tem uma frase dita pelo mestre dela no filme, Gen, interpretado pelo mesmo carinha que fez o Liu Kang no Mortal Kombat que é muito interessante:
"Na vida, há beleza e há terror. Um não deve prevalecer sobre o outro.
Para obter os dois, você precisa da força de um guerreiro, da furtividade de um predador e da sabedoria de um mestre.
Uma vez encontrado seu poder, você precisa decidir pelo que irá lutar"


Acho importante assistir o filme, independente dos comentários das pessoas. As opiniões podem ser muito divergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...