segunda-feira, 28 de março de 2011

As dores do dia

Podia ter sido um ótimo dia. Foi bom só.
Acordei com dor nas costas. Na verdade eu dormi com dor nas costas, mas pensei que acordaria bem.
Ahan............¬¬'

Passei tranquila na faculdade, um pouco incômodo ficar na carteira, colocar e tirar a mochila também estava meio tenso por causa do cotovelo, mas nada preocupante.
Ahan.......
Ganhei um suco de laranja :D

Em casa, estudei um pouco de cálculo e resolvi ir jogar bola. Se eu conseguisse jogar eu ia treinar tranquila.
Mas eu não consegui jogar.
Correr, doía, passar, doía, chutar então nem se fala. Sentei e fiquei esperando o jogo acabar...
Voltei pra casa e liguei pro meu técnico avisando que eu não ia pro treino. Triste né?

Outra mancada foi esquecer de ensinar o lugar certo pro Dan e ele não conseguir jogar porque não achou o campo. E o porteiro não sabia onde eu estava. ¬¬

Amanhã melhora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...