quinta-feira, 17 de março de 2011

Feicon e SPinfra

Hoja consegui descansar meu corpo (infelizmente, não fiz nenhuma atividade física), mas em compensação meu cérebro não parou.
Depois da aula, fui com um amigo fazer um curso/palestra na spinfra, dentro da feicon, uma feira internacional de materiais de construção. Valeu muito a pena os neurônios fritos.
Ontem foi bem punk, depois da aula passei o dia na feicon, emendei com futebol e depois com ninjutsu. Hoje não foi tão louco fisicamente, mas foi cansativo do mesmo jeito.
O legal de tudo foram os brindes que ganhei na feira, a conversa maluca que tive com um chinês e o certificado do curso.
Isso nem é muito legal de ler, fala sério....
Meu grupo também achou que seria chato ir na feira, mas teve um showzinho que eles disseram compensar tudo... Só porque tinha uma dúzia de mulheres de biquini tomando banho num stande todos os homens pararam pra assistir com cara de bobos. Fui dar um rolê sem eles, n´~ao merecia ficar vendo mulher né....
Mas aí entraram 3 caras muito sarados no palco também, fiquei boba, resolvi continuar por ali......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...