domingo, 13 de junho de 2010

Semi-final COM emoção

Disputa de semi-final hoje contra a medicina Santa Casa, um time que todas sabiam que era mais forte que o nosso, pelo simples fato delas treinarem 4x por semana e se conhecem há mais de um ano.....Passamos a semana bolando planos pra derrotar o "Tom".
Fator desvantagem: técnico-do-outro-time-é-ex-técnico-do-nosso.

Mó frio das neves, cedo E longe pra caramba o jogo... Dar um rolê desses e perder não é muito agradável, ainda mais quando eu levo torcida pra me apoiar....
1º tempo: Com uns 3 min a nossa camisa 10 machuca o joelho..... entra nº9 (será muito importante mais pra frente)
Com uns 6 min eu roubo uma bola no meio, saio correndo e chuto no meio das pernas da goleira. 1x0

Elas só pressionavam a gente. Numa confusão no meio com a goleira-linha, a bola sobra pra nossa camisa 9.
Eu comecei a gritar feito louca: "chuta pro gol chuta pro gol!!! \o/ tá sem goleira!!!!"
Então.... com toda a calma do mundo.... ela dá de chapa na bola.
Foi com a velocidade perfeita pra dar esperança pra defensora tentar tirar o gol mas não conseguir.
A cena da coitada correndo valeu tanto quanto o gol, pelo menos pra mim.....
2x0

2º tempo: as adversárias continuam atacando. E nós, no melhor estilo libertadores, chutávamos de qualquer jeito pra frente.

Vacilo sacanagem do árbitro: pênalti contra nós. Fui pro gol defender.
Fator sorte de principiante: a menina chutou na trave.
Vacilo fator cansaço - 2x1
Vacilo fator trombada - 2x2 -> faltando 1 - UM minutinho pra terminar.

Pausa para enfrentar os 10 minutos de PRORROGAÇÃO. @@
Emocionante o jogo: pressão delas e bica pra frente nossa.

De repente, uma cobrança lateral perto do gol delas.
Fator surpresa - 3x2 pra nós!!!
Quando fui cobrar vi uns braços acenando pra mim. Toquei a bola redondinha pela frente da defensora delas, que não pegou porque não acreditou na jogada. A 9 com toda calma dela marca o gol.\o/\o/\o/\o/\o/

SEGUUUURA defesa!!!Elas tentaram, e não foi pouco, marcar outro gol na gente, mas não conseguiram. XD

Meu 1º professor de futebol diz que o jogo é 70% psicológico e os outros 30% é treino. Mas eu não contava com o fator "semi-final" que se apoderou de mim.
Passei a semana pensando o que eu podia fazer pra vencer esse jogo. Pensei bastante e quase não dormi os últimos 2 dias. Estava com muita vontade de vencer. E as outras também.Hoje ganhamos a medalha de prata. Semana que vem vamos jogar pelo OURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...