segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rock Band no refeitório?!?!

Fiz a prova de cálculo hoje. Achei que ia ser pior. E seria, se tivesse caído a terrível demonstração de 'a' elevado a 'x' ou outras coisas do tipo. Então, depois da prova estava muito boba-feliz. Fui comer algo na comedoria, e no meio tinha, simplesmente uma tv com um wii, guitarra, bateria e microfone do rock band!!!!!

é claro que fiquei jogando né...... :D
mas só até o começo da próxima aula :|

E no treino de fut, eu levei uma bolada no lado de dentro da coxa e ficou um vergão vermelho horrível e dolorido..... :\

Provas:
cálculo - fiz e bem feita até
ciencias - estudando.....
ética - amanha eu estudo
topografia - quarta eu estudo
fisica experimental - quinta eu estudo

Trabalhos:
topografia - pra próxima segunda
ética - imprimir
fazer apostila de física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...